Na noite desta terça-feira (08), Amanda teve um momento de forte emoção em ‘No Limite‘. A empresária paranaense de 34 anos acabou sendo alvo dos colegas do grupo e foi a mais votada para deixar o jogo. Mas ao deixar o jogo, ela ficou feliz ao ser avisada que teria mais uma chance no jogo.
Amanda começou a sentir dificuldade o jogo na Prova do Privilégio. Na disputa, os participantes usaram arco e flecha para acertar o cesto dos outros competidores. Quem recebesse duas flechadas estava eliminado. Na prova, Amanda virou alvo dos demais participantes.
‘No Limite – Amazônia’ surpreende e alcança 14 pontos no ibope para a Globo
“Todo mundo mirando em mim. Acho que eu fiquei com mais raiva porque eu vi que foi uma prova que eu estava na zona do conforto, perto de outras que foram mais difíceis para mim”, desabafou a paranaense.
No Portal de Eliminação, Amanda foi alvo fácil do restante dos integrantes do Acampamento Ananeco. Ela recebeu todos os votos, exceto o dela mesma. Paulinha, Greici, Marcus, Raiana, Carol Nakamura, Fuly e Euclides votaram na empresária. Euclides recebeu um único voto da eliminada da noite.
Mas nem tudo está perdido quando resta uma esperaçança. A paranaense voltou para o Portal de Eliminação e descobriu que iria para o Acampamento Ocuïride para disputar o retorno ao reality na repescagem com os demais eliminados.
No Limite: Finalista será definido por júri
E os próximos momentos do reality prometem outras fortes emoções. Os participantes da Ocuīride que não venceram o desafio de repescagem ainda terão outra missão. Ele vão ter que decidir quem será o primeiro finalista da temporada. Para isso, eles formam um júri que acompanha tudo o que acontece nas alianças da Ananeco, participando das próximas idas ao Portal.