O ator Claudio Heinrich foi o eliminado de ‘No Limite – Amazônia‘ desta última quinta-feira, 03 de agosto. Sendo assim, depois de receber quatro votos no Portal de Eliminação, o artista ainda teve a chance de encarar um Desafio de Fogo contra Paulinha, mas acabou levando a pior.
Dessa forma, mesmo eliminado da atração, nem tudo está perdido para Claudio Heinrich. Isso porque, ele ganhou a chance de tentar voltar ao programa na repescagem. No entanto, antes de saber que teria a oportunidade de voltar a atração, ele comentou sobre a importância de ter participado do game e de ter estado na floresta.
+ Nova dinâmica do ‘No Limite – Amazônia’ define o eliminado no Portal desta quinta
“Estou triste de sair, mas também estou feliz. Desde o primeiro dia que estou aqui eu aprendi muito. Isso aqui foi uma experiência muito marcante para a minha vida e para a minha carreira. Tudo que eu aprendi aqui vou ensinar para o meu filho“, contou ele, emocionado.
Na sequência, o ator ainda afirmou: “Eu sei que esse momento aqui é mágico, então acho importante para vocês que ficam ser adversários somente na batalha. Convivam o máximo possível, esqueçam qualquer faísca que vocês tenham. Vou ficar de olho. Quem não fizer isso eu vou puxar a orelha depois”, disse Claudio.
Mais sobre Claudio em ‘No Limite’
Sendo assim, após suas falas mais do que comoventes, Claudio ficou sabendo por Fernando Fernandes que poderia voltar ao jogo, em uma repescagem. Isso porque, o ator foi informado pelo apresentador que vai para o Acampamento Ocuïride, onde disputará a repescagem com Guilherme, Simoni e Dedé, eliminados nos programas anteriores. Por fim, ao ficar sabendo da informação, após seus colegas saírem do local, ele pulou de alegria.
+ No Limite: Guilherme é eliminado e ganha nova chance no reality