A noite desta terça-feira (08) foi de emoção e novidades em ‘No Limite’. Depois de ser eliminada, Amanda se juntou ao grupo de participantes que já haviam deixado o reality para a repescagem. Ela disputou a prova com Claudio Heinrich, Guilherme Holanda Simoni Santos e Dedé Macedo, que acabou vencendo a parada.
Fernando Fernandes pegou os jogadores de surpresa ao anunciar um participante eliminado voltaria à disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. O apresentador da atração explicou como funcionaria a atividade, que contou com uma disputa incluindo arco e flecha e forte emoções para os competidores.
No Limite: Finalista será definido por júri
Depois de seguirem todas as pistas e resolverem missões, os eliminados do programa conseguiram montar uma balsa. Com ela, os cinco competidores foram até o local da batalha. Eles foram avisados pelo apresentador Fernando Fernandes que disputariam uma batalha na água. Cada um em sua canoa teria que afundar a dos rivais. O último a ficar com a canoa inteira retornaria ao jogo.
“Vocês sabem a importância de estar aqui. Apenas um vai voltar para o jogo e para a disputa de R$ 500 mil. Para isso, vocês vão se enfrentar em uma batalha de canoas. O objetivo é afundar a canoa do colega”, revelou o apresentador no início da prova, que teve Dedé Macedo como vencedor.
Dedé Macedo é natural de Valinhos, em São Paulo. Ele nasceu com uma má-formação e, aos 2 anos, teve uma das pernas amputada. O participante tem 45 anos e é paratleta de ciclismo e faixa preta de jiu-jitsu. Em 2014, Dedé foi 6º colocado no Campeonato Mundial de Paratriathlon.
No Limite: Após ser eliminada, Amanda descobre que pode voltar à disputa
Eliminação
Antes, o reality exibiu a eliminação de Amanda do jogo. No Portal de Eliminação, Amanda foi alvo fácil do restante dos integrantes do Acampamento Ananeco. Ela recebeu todos os votos, exceto o dela mesma. Paulinha, Greici, Marcus, Raiana, Carol Nakamura, Fuly e Euclides votaram na empresária. Euclides recebeu um único voto, o da eliminada da noite.