Um dos favoritos nas redes sociais e admirado pela sua força e resistência nas provas, Kaysar foi o escolhido pela tribo Jandaia para deixar o ‘No Limite’ na noite desta terça (6). Logo no primeiro Portal após a junção das tribos, o ator sírio foi alvo de uma combinação de votos e deixou o reality recebendo cinco deles, inclusive o de Jéssica, sua ex-parceira na tribo Calango. “Fiquei decepcionado quando fui votado pela minha própria tribo. A gente tinha combinado de não se votar. Quando a gente se juntou, não imaginei que sairia primeiro“, conta.
+ No Limite: Kaysar é o nono eliminado
A convivência com Kaysar no acampamento fazia sucesso entre os competidores. Ele foi o responsável por apresentar o cacto como uma possibilidade de alimento para a sua tribo, além de fazer a diversão das manhãs com a leitura da borra de café. “Eu comia uns cinco cactos por dia, no mínimo. Já tinha lido na internet que dava para comer os cactos cozidos ou crus. O gosto parece chuchu, não é nada demais, mas era bom para encher a barriga“, revela.
Prova da Comida
O que é uma das primeiras coisas que vêm à mente quando o assunto é ‘No Limite’? Sim, é ela: a Prova da Comida. O desafio mais aguardado pelos fãs do reality está confirmado para a próxima terça (13). Os participantes precisarão de muita coragem e estômago para encarar as famosas comidas – tão temidas pelo público – se quiserem chegar à grande final, que acontece no dia 20 de julho.
“Mas e o cardápio?” seria a próxima pergunta. A lista completa das iguarias – sim, no plural – será confirmada em breve, mas podemos dizer que, entre os itens, haverá um “pequeno” inseto que fará parte do menu especial.
Na entrevista abaixo, Kaysar, o eliminado da última noite, conta detalhes da sua experiência e revela que ainda não chegou ao seu limite.
Entrevista com Kaysar Dadour:
Por que você topou participar do ‘No Limite’ e como avalia a experiência?
Eu topei participar porque queria descobrir o meu limite, aonde eu conseguiria chegar. Mas não cheguei nele. Foi muito importante participar para abrir mais a minha cabeça e o meu coração para descobrir quem o Kaysar é e quais são os meus limites.
O que era pior: o frio ou a fome?
Aquela chuva que pegamos… Jesus amado. Foram seis horas de chuva, todo mundo molhado. Eu, Angélica e Gleici não tínhamos saco de dormir, só uma lona. A gente se abraçou e se agarrou para tentar se aquecer. Foi muito difícil. Mas a fome também não era fácil. Eu comia uns cinco cactos por dia, no mínimo. Já tinha lido na internet que dava para comer os cactos cozidos ou crus. O gosto parece chuchu, não é nada demais, mas era bom para encher a barriga. E eu sentia muita vontade de comer doce.
Qual foi o momento que mais te fez vibrar? E o que mais te decepcionou?
O que mais me fez vibrar foi quando ganhamos as provas do Privilégio e Imunidade depois de ter perdido cinco vezes seguida. E o que mais me decepcionou foi quando fui votado pela minha própria tribo. A gente tinha combinado de não se votar. Quando a gente se juntou, não imaginei que sairia primeiro.
+ Gleici fala sobre carinho de Kaysar, mas garante: ‘Tô na pista’
Para quem fica a sua torcida?
Fica para o André, que é da minha tribo. Ele é paciente, raciocina muito bem. Ele é muito bom de prova, muito mesmo. Torço para ele!