Tá chegando o final. O penúltimo episódio de ‘No Limite’ deixou os competidores agitados nesta terça-feira (15). Eliminação dupla, votação aberta, empate e mudança de voto acabou deixando o ambiente tenso no Portal.
Euclides foi o primeiro eliminado da noite. O lutador foi vetado por Dedé na Prova do Privilégio e da Imunidade e começava a traçar seu destino no jogo. Fora da disputa, ele acabou virando alvo dos integrantes do Acampamento Ananeco.
No Limite: Marcus é eliminado do reality show da Globo
O lutador acabou recebendo cinco votos no Portal, o de Carol Nakamura, Greici, Paulinha, Raiana e Fulý. O outro votado, Fulý, recebeu as indicações de Euclides e de Dedé. Eliminado, o lutador comemorou ter participado do reality e confessou que teve muitos aprendizados.
A tensão continuou após a eliminação de Euclides. Os participantes abriram o pergaminho encontrado no Acampamento Ananeco e descobriram que mais uma pessoa seria eliminada na sequência.
Dessa vez, os participantes tiveram que votar abertamente. Paulinha recebeu três votos (Dedé, Carol Nakamura e Fulý), empatando com Dedé (votado por Raiana, Paulinha e Greici).
No Limite: Dedé Macedo vence repescagem e volta para o reality
Com o empate, Fernando Fernandes intercedeu e revelou a regra para decidir o eliminado: ‘caso ninguém mudasse o voto, as duas pessoas mais votadas estariam a salvo e o eliminado seria sorteado dentre as pessoas não imunes (Raiana, Fulý e Greici)’. Como Fulý e Nakamura não mudaram seus votos, Greici preferiu não arriscar e escolheu votar em Paulinha, que foi a segunda eliminada da noite.
Com a saída dos dois participantes, o Top 5 do ‘No Limite 2023’ foi definido com Fulý, Carol Nakamura, Dedé, Raiana e Greci na semifinal. A grande decisão do reality acontece na próxima quinta-feira (17).