Em ‘No Limite – Amazônia‘ desta terça-feira, 08 de agosto, os participantes da Ocuīride que não venceram o desafio de repescagem descobrem que ainda têm uma grande missão: devem decidir quem será o primeiro finalista da temporada. Para isso, eles formam um júri que acompanha tudo o que acontece nas alianças da Ananeco, participando das próximas idas ao Portal.
+ ‘No Limite – Amazônia’ surpreende e alcança 14 pontos no ibope para a Globo
Dessa forma, quando o jogo chegar ao Top 5, os semifinalistas devem convencer o júri a ficar com a vaga cobiçada por todos. Depois de terem eliminado os membros do júri com tantas estratégias e traições, quem deve ter mais chances de ser o escolhido?.
No Limite: É hora da repescagem!
Sendo assim, após alguns dias, a espera acabou! Ainda no programa de hoje, os ex-participantes que aguardam na Ocuīride finalmente disputam pela vaga de volta ao jogo do ‘No Limite – Amazônia’. Mas antes, Simoni, Dedé, Guilherme e Claudio Henrich ainda recebem um último eliminado para enfrentar o desafio. Na dinâmica, uma briga na água: o objetivo é afundar a canoa do adversário. Aquele que restar por último, ganha o lenço da Ananeco e volta para a competição para tentar chegar à final.
+ No Limite: Claudio Heinrich é eliminado e ganha nova chance no reality
Além disso, diante da decisão de hoje, Fernando Fernandes conta: “Chegamos a mais uma etapa importante para o programa: a chance de um competidor retornar. Depois de tantos conflitos no Portal, o participante que voltar para o jogo chega à Ananeco com sangue nos olhos. É uma grande virada de fase porque define o Top 8. Agora é o momento em que as alianças se estreitam, os alvos mudam, e quem não traçar boas estratégias não vai resistir até a final“, diz o apresentador.