O programa ‘No Limite – Amazônia‘ segue pegando fogo na telinha da TV Globo e no episódio de ontem, 01 de agosto, o dançarino Guilherme foi eliminado do reality, mas acabou conquistando uma nova chance e permaneceu no jogo após receber seis votos no Portal da Eliminação.
Dessa forma, durante a votação, os participantes: Greici, Fulý, Carol Nakamura, Raiana, Paulinha e Claudio Heinrich, votaram em Guilherme, No entanto, ele acabou ganhando uma nova oportunidade no jogo. “Foi do jeito que eu pensei. Sempre achei que isso pudesse acontecer. Se não fosse eu acho que poderia ter sido o Euclides, o Marcus. Quando você trabalha com muita excelência, quando você joga muito duro, faz com que as pessoas fiquem com medo e acuadas e ataquem quem pode ser uma ameaça“, declarou ele.
+ No Limite: Paulinho Vilhena desiste do reality e explica motivo
Logo após a situação, Fernando Fernandes confirmou para ele que ele teria uma nova oportunidade no jogo e, claro, celebrou: “Achei que teria acabado agora, mas estou vendo que o sonho não morreu”, comemora Guilherme, muito feliz por permanecer no reality show.
Mais sobre o ‘No Limite’
Recentemente, Paulinho Vilhena participou do ‘Encontro’ e revelou o que para ele foi o mais difícil em ‘No Limite’. “Com certeza é a fome“, iniciou ele após ser questionado sobre o que foi mais difícil para ele passar no reality. “A gente tem no dia-a-dia, assim, momentos que a gente sente fome: ‘A eu tô com uma fominha, né’. Mas, passar fome, é algo que desestabiliza completamente“, declarou ele que desistiu da atração dias atrás.
+ No Limite: Simoni é a terceira eliminada do reality
Além disso, Paulinho ainda revelou que devido a situação que viveu em ‘No Limite – Amazônia’, seu psicológico começou a enfrentar barras que nunca antes enfrentou.