Uma nova fase iniciou em ‘No Limite’ nesta terça-feira (21). Nem Lua, nem Sol. Agora todos os competidores pertencem a uma só tribo, a Estrela. As bandanas azuis e amarelas saíram de cena e deram lugar ao acessório roxo.
E quem levou a pior nesse dia de eliminação foi Janaron. Antes, ele ainda tentou fazer aliança com Ipojuca, Charles e Victor, que não engoliram a aproximação do indígena e alegaram que isso deveria ter sido feito há mais tempo, quando eles ainda eram da Tribo Lua.
No Limite: Tiemi desiste e é a 14ª eliminada do reality show da TV Globo
Na despedida, Janaron ressaltou sua força nas provas e disse que se avalia como “um grande guerreiro”. Ele também usou um ditado popular para classificar sua trajetória: “não valeu à pena, valeu uma galinha inteira”.
A mudança de ciclo no reality marcou um recomeço do jogo para todos. E as alianças e grupinhos vão perdendo a fora, mostrando que é tempo de jogo mais individual. Claro que a tensão só aumenta entre os participantes.
Tiemi foi a eliminada da noite da última quinta-feira (16). Ela deixou a competição depois de pedir para os colegas da Tribo Sol votarem nela. Atendendo ao apelo, todos os quatro votantes escolheram tirá-la do páreo.
No Limite: Prova da Comida traz menu com iguarias inéditas
‘No Limite’ é exibido às terças e quintas, após a novela‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos.