O participante Marcus Cowboy acabou se tornando o oitava eliminado desta temporada do ‘No Limite – Amazônia‘ nesta última quinta-feira, 10 de agosto. Sendo assim, mesmo sendo um dos jogadores mais querido e comentado pelo público, ele acabou recebendo quatro votos da equipe e deixou o reality show após ser ‘traído’ pelo Acampamento Ananeco.
Dessa forma, toda a situação ocorreu após ele perder a prova de imunidade e ficar desprotegido na votação do Portal de Eliminação. No entanto, após a perda do privilégio, Marcus lamentou a derrota. “Fiquei bastante frustrado ali mas não quis demonstrar na hora para não dar o gostinho para os outros participantes“, afirmou o Cowboy.
+ No Limite: Dedé Macedo vence repescagem e volta para o reality
Em suma, após ser o mais votado no Portal da Eliminação, Fernando Fernandes disparou: “Marcus obrigado pela sua dedicação, por sua entrega. Você se arrepende de algo?“, quis saber o comunicador, antes dele deixar o reality show, que neste ano é gravado diretamente da Amazônia brasileira.
“Me arrependo de ter votado no Dedé. Eu não tinha uma certeza se ele estava com a gente, por isso eu e o restante da aliança votamos nele. Porém eu sou extremamente grato por ter conhecido todas essas pessoas. Cada um tem seu potencial, seu modo de se destacar e o que tiver que vencer, que vença. Vou virar um júri bastante pensativo“, prometeu Marcus, em resposta a Fernando.
Mais sobre o ‘No Limite’ na Globo
Há poucos dias, Fernando Fernandes anunciou aos participante do programa: “Vocês sabem a importância de estar aqui. Apenas um vai voltar para o jogo e para a disputa de R$ 500 mil. Para isso, vocês vão se enfrentar em uma batalha de canoas. O objetivo é afundar a canoa do colega”, revelou o apresentador, sequenciando as falas e revelando à todos que Dedé estava de volta a competição.
+ No Limite: Após ser eliminada, Amanda descobre que pode voltar à disputa