O reality show da TV Globo, ‘No Limite‘, segue pegando fogo e na noite desta última quinta-feira, 09 de junho, o participante Matheus Pires acabou dando adeus ao prêmio milionário da atração. Sendo assim, após receber votos dos companheiros de jogo, a Tribo Lua decidiu pela terceira semana consecutiva que era a vez do rapaz de sair do programa.
+ No Limite: Bruna é a décima primeira eliminada após votação
Dessa forma, em seu discurso de despedida, Matheus se mostrou orgulhoso de sua trajetória no programa. “Quando eu dizia que ia me inscrever nesse jogo, eu ouvi de muita gente que esse jogo não era para mim, que eu era uma bicha, que eu era afeminada, que eu era fresco. E eu sou tudo isso! Mas eu provei, e tem muita gente provando também, que esse jogo é pra quem quiser”, disse ele.
Mais sobre a matéria de Matheus Pires em No Limite
Sendo assim, Matheus ainda ponderou: “Eu amei cada segundo. Eu odiei cada segundo também. Hoje vocês eliminaram o Pires e eu quero que lá fora vocês conheçam o Matheus. Mas lá fora a gente conversa sobre isso!”, desabafou o empresário, que deu adeus ao programa da TV Globo.
+ ‘No Limite’: Guza é a décima eliminada do reality show da TV Globo
Além disso, Matheus ainda afirmou que o seu maior inimigo em ‘No Limite’ foi ele mesmo. “Com certeza, o meu maior adversário no jogo fui eu mesmo: o meu lado eu mesmo e a minha não vontade de estar ali. Eu queria muito estar ali, eu sonhei muito com esse jogo, mas ao mesmo tempo eu estava odiando estar ali, tava odiando os mosquitos, a fome. É muito cansativo as provas, caminhar e tudo mais”, explicou o eliminado.
“O Pires tinha uma super energia para tudo, queria jogar o tempo todo, mas o Mateus tava achando aquilo tudo muito cansativo, exaustivo”, contou. “Se a gente for falar de pessoas que jogaram contra mim, eu acho que não dá pra negar que o Leo e o Vand naquele início que armaram, se eu tivesse continuado na Tribo Sol provavelmente a Ninha”, explicou.