O ator Paulinho Vilhena surpreendeu todo mundo ao decidir abandonar o ‘No Limite – Amazônia‘ no quarto programa. Sendo assim, na edição marcada por muitas reviravoltas, o artista decidiu salvar Fulý da eliminação, mesmo tendo a chance de voltar ao jogo.
Dessa forma, devido a desistência de Paulinho Vilhena, uma dupla de eliminados, ganha uma nova chance de voltar para a competição. No entanto, após tomar a decisão, o ator explicou para Fernando Fernandes o motivo que lhe fez tomar a atitude.
+ Famosos declaram torcida por Paulinho Vilhena em ‘No Limite – Amazônia’
“Me dediquei às pessoas que eu não conhecia de uma forma 100% verdadeira. Com a vontade de criar algo poderoso, que fique para nossas vidas, sabe? E que eu possa levar para casa, para minha família, o que a gente construiu aqui. A minha decisão acontece porque o meu sonho está acontecendo lá em casa, com a minha mulher e com a minha filha vindo para esse mundo. Então, Fulý, arruma a casa, pega água, corta lenha e vai pescar. Cuida dessas meninas”, disse ele.
Mais sobre Paulinho Vilhena em ‘No Limite’
Sendo assim, o ator ainda deixou claro o que foi decisivo para tomar a decisão: “Esse é o sonho do Fulý. Está há 12 anos tentando participar desse programa. Ele é mais novo e a vida dele depende muito mais desse jogo do que a minha. A minha está lá fora. O que eu quero deixar é uma história bonita e o meu amor por vocês. Saio daqui uma pessoa com os meus valores reforçados. Quero que Fulý tire uma lição, não só pensando nos desafios mas também na convivência”, pontua.
+ Paulinho Vilhena exibe barriga da noiva Maria Luiza Silveira: “nosso amor, Manoela”
Além disso, ao ser questionado se estava bem após decidir deixar a competição, Paulinha afirmou: “Estou bem do jogo. O que me importa agora é ficar perto da minha família”, disse ele.