Que pena! Mais uma mulher foi eliminada de ‘No Limite’. Desta vez, quem deixou o reality da Globo foi Pipa. A chef de confeitaria de 52 anos ficou apenas duas semanas na nova temporada do programa.
A equipe Jenipapo perdeu Prova da Imunidade para a Equipe Urucum, colocando o grupo no Portal de Eliminação. Lá, os participantes tiveram que votar entre si para decidir quem sairia o programa. A gaúcha levou cinco votos, contra três de Guilherme.
Fulý, participante do ‘No Limite’, tem amizade de longa data com ex-BBB: “Declarou torcida”
A competidora lamentou a saída precoce. “Tentei fazer aliança com as meninas, não consegui. Vi que eu ia virar alvo delas muito em breve. Aliás, eu acho que sou alvo de todo mundo, mas decidi por essa estratégia e por me defender”, analisou.
Pipa participou do primeiro ‘No Limite’, que foi ao ar há 23 anos. Ela não só disputou o reality como também foi finalista. Na final, Pipa e Elaine tinham que disputar provas no mar, em falésias, recuperar uma caixa lançada por um helicóptero e acender uma pira.
Análise: ‘No Limite 2023’ prova que o problema do ‘BBB’ é realmente o Boninho
Antes de voltar ao jogo, Pipa disse que faria tudo para chegar em primeiro lugar. Na ocasião ela já previu que poderia acontecer algum tipo de rejeição e se definiu como uma pessoa “ame ou odeie”. A Chef disse, ainda, que queria vivenciar esta temporada com mais alegria e segurança no que acredita, além de representar uma geração de mulheres com mais de 50 anos.
Primeira eliminada
Na terça-feira (19), Mônica Carvalho foi a primeira eliminada do reality, gravado na Amazônia. A equipe Urucum, da qual a atriz fazia parte, perdeu a Prova da Imunidade e teve a tarefa de eliminar um integrante.
No Limite: Saiba quem foi a primeira participante a deixar o reality
Após ser eliminada, a atriz se despediu do programa. “Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida aqui. Eu queria muito viver uma experiência como essa e passar por desafios. Embora em um tempo menor, sinto que fiz o meu melhor”, disse.