A estreia de ‘No Limite’ na Globo já começou pegando fogo. E a primeira eliminada do programa é uma famosa. Monica Carvalho acabou levando a pior na estreia do reality e deixou o jogo.
Os sete participantes da equipe Urucum foram derrotados na prova da imunidade e na de privilégios. E como acontece sempre no reality, o grupo teve que votar entre si para eliminar um dos integrantes. Mônica e Graciane foram os nomes mais votados, mas a atriz acabou tendo a maior rejeição entre os companheiros.
No Limite – Amazônia: Reality terá novidades em sua grande final
Antes de sair, Mônica deixou uma dica de onde está o amuleto da próxima imunidade. “Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida. Eu queria muito viver uma experiência como essa. Embora com um tempo menor, eu sinto que fiz o meu melhor aqui. Eu vou estar do lado de fora, torcendo por vocês”, disse Monica, ao se despedir.
A artista entrou no reality junto com outros três famosos: Paulinho Vilhena, Carol Nakamura e Cláudio Heinrich. Durante o tempo de participação na atração, Mônica recriou a abertura de Mulheres de Areia na água, junto com os participantes.
No Limite: Conheça os 15 participantes da nova temporada do reality
Antes de entrar na atração, ela disse no seu perfil de jogadora que é proativa, bastante competitiva e que gosta de fazer as coisas bem-feitas, mas não suporta pessoas impositivas e que gritam. Ela destacou, ainda, que não deixa de falar o que pensa e odeia mentiras, mas confessou que poderia omitir alguns detalhes no jogo.
O marido da atriz, Alaor Paris, revelou que a atriz ficou surpresa com o convite para integrar o time do reality e que fez treinamentos para aumentar a resistência física, que inclusive devem continuar depois que ela regressar do reality.