Mais uma eliminação em ‘No Limite’ mostrou a tensão dos participantes ao longo da jornada na Amazônia. Desta vez, quem deixou o reality foi Simoni. A participante é a terceira eliminada na nova temporada do reality da Globo.
Simoni estava no time Jenipapo, que foi derrotada na prova de imunidade e decidiu pela eliminação da professora de luta. Ela ficou bem chocada com a decisão do grupo.
No Encontro, Pipa causa ânsia de vômito ao lembrar do olho que comeu em No Limite
No portal da eliminação, ela recebeu um total de 5 votos, enquanto Amanda levou 2 votos. A participante entrou no reality show de sobrevivência no posto de anônima. Injustiça. Hoje eu fui injustiçada por eles. Tudo o que eu fiz aqui dentro não valeu de nada pra eles. Só isso”, disse a eliminada ao se despedir do reality.
Simoni: "Hoje fui injustiçada por eles" #NoLimite pic.twitter.com/A9UZbDGlia
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 26, 2023
Após a saída da atriz Mônica Carvalho na primeira eliminação, a atração segue com Paulinho Vilhena, Carol Nakamura e Cláudio Heinrich como celebridades convidadas.
Fulý, participante do ‘No Limite’, tem amizade de longa data com ex-BBB: “Declarou torcida”
Preparada para o jogo
Simone tem 37 anos, é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e é mãe de cinco filhos. A ex-atleta é campeã mundial de muay thai e hoje tem um centro de treinamento para ajudar crianças a se profissionalizarem, onde trabalha como professora de luta.
No Limite: Conheça os 15 participantes da nova temporada do reality
Antes do programa estrear, a gaúcha já havia dito em entrevista que a falta de senso de coletividade é algo irritante pra ela. A vontade de vencer era grande e ela ressaltou, inclusive, que nada a faria desistir da competição.