Nesta semana, as tribos terão uma motivação a mais para “dar o gás” nas provas. Além de ganhar comida e suprimentos para o acampamento, um luau comandado por Wesley Safadão também será uma das premiações do programa desta noite. Devido ao jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o ‘No Limite’ será exibido nesta segunda (7), logo após ‘Império‘.
+ Enquete: Quem será o vencedor de No Limite? – Vote!
“Foi bom poder levar um pouco de alegria pro povo que tá lá sofrendo (risos)”, brinca Safadão, que, apesar de não ter torcida definida, destaca a participação de um dos jogadores. “Acho que o Kaysar é um candidato forte ao prêmio. Ele se dedica nas provas e teve a brilhante ideia de comer cactos. Se matou a fome eu não sei, mas levou sorte para a tribo Calango”, finaliza.
No último programa, a Carcará começou bem e venceu a Prova do Privilégio, mas logo depois acabou levando a pior na Prova da Imunidade. A estratégia escolhida pela tribo para abrir os cadeados das oito caixas acabou não sendo tão boa quanto a dos Calangos, que tiveram uma virada surpreendente e garantiram o Ídolo – ou “Gigante”, como foi carinhosamente apelidado – por mais uma semana no acampamento.
+ No Limite: Eliminado, Lucas Chumbo comenta a sua participação e revela pra quem vai sua torcida
No Portal de Eliminação, o surfista Lucas Chumbo foi o mais votado pela sua equipe e deixou o ‘No Limite’. Agora o jogo está empatado: seis jogadores em cada tribo, sendo três homens e três mulheres. Iris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano formam a tribo Carcará. Já a tribo Calango conta com Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici.
‘No Limite’ vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.