Nesta quinta-feira, 03 de agosto, em ‘No Limite – Amazônia‘, mais uma reviravolta pega os participantes de surpresa. Desta vez, a novidade é o ‘Duelo de Fogo‘. No desafio da imunidade, que é de resistência, o competidor que for o primeiro eliminado já está automaticamente no ‘Duelo de Fogo’. Então, no Portal, essa pessoa precisa disputar a sua permanência no programa com o mais votado pela equipe Ananeco. Na dinâmica, vence aquele que conseguir fazer fogo mais rápido.
O que eles ainda não sabem é que o participante não será realmente eliminado, mas vai para o Ocuīride. No programa dessa terça (1), num Portal imprevisível e decidido no último minuto, Guilherme foi o mais votado e saiu do jogo – mas depois descobriu que ainda tem uma segunda chance no acampamento com Simoni e Dedé. Será que o carioca será bem recebido pelos ex-companheiros da Jenipapo?.
+ No Limite: Guilherme é eliminado e ganha nova chance no reality
‘No Limite – Amazônia’ é exibido às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.
Mais sobre o ‘No Limite’
Na última terça-feira, Guilherme acabou sendo eliminado do reality show, mas para a sua surpresa e de todos os demais participantes, ele ganhou uma nova chance. À época, após ganhar uma nova oportunidade na atração, ele afirmou: “Foi do jeito que eu pensei. Sempre achei que isso pudesse acontecer. Se não fosse eu acho que poderia ter sido o Euclides, o Marcus. Quando você trabalha com muita excelência, quando você joga muito duro, faz com que as pessoas fiquem com medo e acuadas e ataquem quem pode ser uma ameaça“, declarou ele.
+ No ‘Encontro’, Paulinho Vilhena revela a parte mais difícil de sua participação em ‘No Limite’