Mal entrou para ‘No Limite’ e Flávia Assis já virou alvo de hackers. A equipe da participante do reality da Globo comunicou na noite desta quinta-feira (05) que o perfil oficial da massoterapeuta foi hackeado.
De forma indevida, os hackers anunciaram para venda uma série produtos não ligados a massoterapeuta. Itens como celulares, TV, geladeira, relógios, entre outros, foram postados nos stories do Instagram da massoterapeuta com o anúncio de que ‘um amigo está deixando o Brasil e precisa vender suas coisas’.
Os ADMs de Flavia Assis, que está sem o seu celular por estar gravando o ‘No Limite”, informaram que a massoterapeuta não tem relação com nada do que foi exibido no perfil durante à noite de hoje.
Enquete No Limite 2022: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote
A equipe também orientou os seguidores de Flavia Assis a não responderem nenhuma mensagem via direct até que haja uma nova manifestação de que a conta da participante do reality show de sobrevivência foi recuperado.
O comunicado diz que os responsáveis pelas redes sociais da participante estão trabalhando “o mais rápido possível para recuperar a conta”
A massoterapeuta Flavia Assis, de 42 anos, é de Mauá, São Paulo, e hoje mora na cidade de Santo André, região ABC paulista. Ela foi jogadora de vôlei e garantiu que sabe lidar com situações mais tensas. “Me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes”, avisou ela, em sua apresentação no reality.
‘No Limite’ estreou na terça-feira (04) na Globo. O reality de sobrevivência desta vez é apresentado por Fernando Fernandes. A atração conquistou mais de 5 mil menções no Twitter antes mesmo de completar 10 minutos no ar.
Dayane Sena é a primeira eliminada do ‘No Limite’
Um dos marcos do programa foi a chegada do apresentador, que pulou de paraquedas para chegar à praia que é cenário principal do reality show. O nome de Fernando Fernandes também entrou para os temas mais usados no Twitter e ocupou a 16ª colocação.