fbpx

A Favorita: Flora relembra velhos tempos cantando no sarau de Copola

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Como sabemos, Flora e Donatela formavam uma dupla sertaneja de muito sucesso no passado. Quis o destino que as duas se tornassem inimigas mortais e a carreira artística foi para o brejo.

- Continua após o anúncio -

Mesmo anos “enferrujada”, Flora faz uso do talento adormecido no sarau da casa de Copola. Tudo começa quando ele oferece o palco aos convidados que queiram cantar uma canção, dizer uma poesia, ler o trecho de um livro, enfim, se expressar artisticamente.

Irene aproveita a deixa: “Sandra, aproveita. Você canta tão bem”. Num primeiro instante, Flora hesita, fica com vergonha. Mas acaba cedendo quando Lara, encantada ao saber que a amiga da avó é uma cantora nata, a pega pela mão num incentivo irresistível.

E não é que Flora faz bonito? A prova é a explosão de palmas e pedidos de bis que se seguem após a apresentação. Mas o elogio mais valioso para Flora, certamente é o de Lara. “Mas você canta muito, Sandra. Devia ser cantora”, diz a menina ainda sem saber a verdadeira identidade da amiga da avó.

- Continua após o anúncio -

As cenas devem ser exibidas na terça-feira, dia 10/06.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos