O final de semana foi marcado por desentendimentos promovidos pelo ator Théo Becker. O primeiro alvo do ator foi Dado Dolabella, no sábado. Becker se alterou e começou a gritar, justificando dizendo que Dado não ficou do lado dele quando deveria.
O clima ferveu feio e Miro teve que carregar Théo pra fora da cozinha para apartar a confusão. Antes de sair, Théo disparou: "Não fale nunca mais comigo. Agora eu sei porque o Brasil te odeia!"
Já no Domingo, Luciele acabou se descontrolando com o mau humor do fortão. Os dois começaram a discutir e quase se chegaram a vias de fato.
"Olha só, eu te aconselho uma coisa: te acalma, te tranqüiliza, lindinha", dizia Theo a Luciele, que estava sentada na varanda e ria forçadamente. "Não me dê conselho não, Theo. Se tem uma coisa no mundo e uma pessoa no mundo de quem eu não preciso de conselho é de você", disparou ela, já sem o riso no rosto e demonstrando irritação.
"Por que você achar que você foi a única que ficou lá em cima? Deus sabe o que faz!", afirmou o ator gaúcho, referindo-se à prova que indicou o primeiro participante a enfrentar o Tá na Roça, na última quarta-feira.
Quando os demais participantes chegaram à sacada, Theo tentou justificar a discussão. "E ela arrumou mais um motivo para brigar comigo. Sendo que ela me acordou quando eu tava dormindo", declarou ele. O ator gaúcho relembrava a bagunça que ocorreu no quarto, na última madrugada. "E eu tinha que trabalhar cedo. Agora, se tu continua achando que tu tá certa, continua. Desculpa, tá?", prosseguiu ele.
E Theo não parou por aí. "Mas sabe qual é a pior coisa quando te cair a ficha? Que a tua própria família se envergonhou contigo", disse o ator.
Essa última declaração foi o estopim da briga. Luciele teve que ser contida por Pedro, que tentou acalmá-la.