Parece que o futuro do jogador brasileiro Neymar Júnior passou a ser tratado como prioridade na direção do Al-Hilal para 2025. Isso porque, de acordo com informações ventiladas na manhã desta quarta-feira, 06 de novembro, o craque pode ter seu contrato rompido com o clube saudita diante de suas inúmeras lesões e poucos jogos.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, do portal ‘UOL’, o Al-Hilal já discute nos bastidores a possibilidade de negociar a saída de Neymar em janeiro de 2025. “Até lá, o clube vai avaliar ao pormenor a evolução física e clínica do jogador e, não menos importante, ponderar os prós e os contras de retirar um dos oito estrangeiros acima de 21 anos da lista de inscritos na Liga Saudita para então colocar o brasileiro“, contou ele.
+ Amanda Kimberlly celebra mesversário de Helena, sua filha com Neymar
É válido lembrar que Ney ficou mais de um ano fora dos gramados devido a uma lesão no joelho esquerdo, ocorrido durante as Eliminatórias da Copa em partida contra o Uruguai no primeiro turno da competição. Há poucos dias, ele voltou aos gramados, mas acabou sofrendo uma nova lesão, esta ainda sem definição de quantos dias ele ficará fora.
Diante de tantas lesões, o clube saudita já avalia o rompimento de contrato entre ambas as partes, mas somente tomará um decisão final em janeiro. O vinculo entre o time e o brasileiro vai até o mês de junho do próximo ano.
Al-Hilal e Neymar
Mesmo diante das informações compartilhadas pelo jornalista do portal ‘UOL’, a equipe de Neymar e muito menos o Al-Hilal, não chegaram a se posicionar sobre o assunto. No Brasil, vale destacar, que Flamengo e Santos desejam tê-lo em seus elencos.
+ Neymar faz desabafo após sentir dores e abandonar partida: “Espero que não seja nada demais”