fbpx

Alberta sofre com a prisão da filha no último episódio de “A Vida Alheia”

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Más notícias marcam o último episódio de ‘A Vida Alheia’, que vai ao ar na quinta-feira, dia 26, logo após ‘A Grande Família’. Alberta (Claudia Jimenez), editora-chefe da revista de celebridades, sofre com o drama de ter a filha, Paula (Kim Kamberlly), detida pela polícia. Catarina (Marília Pêra), por sua vez, precisa lidar com a ousadia do ex-marido, que, valendo-se de sua participação nos negócios da publicação, lança o título concorrente “Sarjeta”. E a repórter Manuela (Danielle Winits) tem a carreira comprometida depois de promover um encontro que terminou em tragédia.

Abatida por conta de agressões de Tom (Guilherme Trajano), Paula decide sair da casa do namorado. A estudante de teatro arruma suas malas, quando o rapaz chega e, furioso, questiona suas intenções. Ela diz que vai abandoná-lo, mas ele a intimida. Num ímpeto de ódio e defesa própria, a filha de Alberta saca uma arma e atira em Tom.

A editora recebe o contato da polícia e, transtornada, vai ver a filha na delegacia. Aflita, ela lembra à filha que a criança que ela espera pode nascer ali mesmo, na prisão. Enquanto isso, na redação de ‘A Vida Alheia’, o chefe de reportagem João (Raoni Carneiro) cogita estampar o drama da editora, seu desafeto, na capa.

- Continua após o anúncio -

Catarina compartilha com os repórteres a notícia do lançamento da “Sarjeta”, que funcionará no mesmo prédio e, para sua lamentação, com a chancela de sua publicação. A jornalista Olivia (Karin Roepke), contrariando Alberta, anuncia que irá trabalhar no projeto de Júlio (Carlos Gregório).

A situação também não é das melhores para Manuela. A repórter tem a carreira ameaçada depois que se torna indiretamente responsável por um crime fatal. Ao promover o encontro de um jovem cantor com seu pai recém-liberto do presídio, Manuela presencia um acesso de ódio que termina de maneira trágica.

- Continua após o anúncio -

O episódio ‘Abandonos’ vai ao ar na quinta-feira, dia 26 de agosto. ‘A Vida Alheia’ tem autoria de Miguel Falabella, com colaboração de Antônia Pellegrino, Carlos Lombardi e Flávio Marinho. O seriado tem na equipe de direção Cininha de Paula, Marco Rodrigo e Miguel Falabella, e direção de núcleo de Roberto Talma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos