Portal MSN

‘Altas Horas’ estreia novos quadros em clima rubro-negro

No próximo sábado, dia 18, Serginho Groisman receberá a atriz Fernanda Machado e o advogado dos famosos, Dr. Ricardo Brajterman […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No próximo sábado, dia 18, Serginho Groisman receberá a atriz Fernanda Machado e o advogado dos famosos, Dr. Ricardo Brajterman na arena do ‘Altas Horas’ para falar sobre o mundo das celebridades. Ainda no programa, os músicos Sandra de Sá, Gabriel, O Pensador , Jorge Aragão, Pepeu Gomes, Dudu Nobre, Ivo Meirelles, Leandro Sapucahy, George Israel, Jeff Victorio, Gilmar Ferreira, Luciano Broa e Claudio Mazza estrearão, sob o manto vermelho e preto do Flamengo, o quadro ‘Banda da Torcida’, em que famosos reunidos por uma mesma paixão futebolística formam uma banda para homenagear o seu time.

Ainda em clima de futebol, o programa exibirá uma matéria com a atriz Cláudia Rodrigues sobre a torcida organizada e as emoções de uma grande partida. O jogo escolhido por Cláudia, flamenguista roxa, foi Flamengo X Fluminense, que aconteceu no Rio de Janeiro, na semana passada, e de onde ela mostrará toda a paixão dos torcedores rubro-negros diante de um grande clássico.

E sendo esta uma noite de estreias, o ‘Altas’ apresentará o quadro ‘Com que pareço’, que convida pessoas que circulam pelas ruas para falar com que famoso ou famosa acham que se parecem. Além deste, Serginho mostrará o ‘Carona Altas Horas’, em que ele conversa com anônimos que contam histórias de vida curiosas, a bordo de um corversível montado dentro do estúdio. A personagem escolhida para este sábado é a casamenteira Claudya Toledo, que dividirá casos para lá de inusitados com o apresentador. E para incrementar ainda mais o programa, o quadro ‘Clipe Altas Horas’ mostrará anônimos interpretando a música ‘Admirável chip novo’, da Pitty.

- Continua após o anúncio -

Na arena, Serginho conversará com Fernanda Machado sobre sua personagem de ‘Caras & Bocas’, a Laís, de quem a atriz afirma ser completamente diferente. "Laís é o meu oposto! Normalmente dá para emprestar umas coisas para as personagens, mas com ela não. Eu só empresto o corpo mesmo. Ela é totalmente descontrolada, não consegue se segurar", falou durante a gravação do programa. Já Ricardo Brajterman contará para a platéia como começou a defender pessoas famosas e por que: "Era do Tablado, lá no Rio. Estudei teatro lá. E foi aí que as pessoas começaram a me conhecer. Não pensei em entrar nessa área de imediato, foi meio que por acaso", explicou.

E embalada pelos sucessos interpretados pela ‘Banda da Torcida’, como "Aquele abraço" e "É hoje", Laura Müller esclarecerá dúvidas do público e dos convidados sobre sexo. O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Supercine’.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.