Nesta terça-feira, dia 06, a síndica Álvara (Stella Miranda) resolve montar o bazar do Jambalaya Ocean Drive, em que todos os moradores do prédio podem vender o que quiserem. Para a felicidade de Bozena (Alessandra Maestrini), que reclama de falta de espaço, Rita (Marisa Orth) aproveita a ocasião para limpar sua casa e se desfazer dos objetos antigos que ainda guarda. Mas enquanto as duas arrumam todo o apartamento procurando coisas para vender no bazar, Arnaldo (Diogo Vilela) compra diversas outros objetos no evento, deixando Rita e Bozena revoltadas.
Celinha (Adriana Esteves) vai pelo mesmo caminho de Arnaldo, comprando objetos no bazar e adquirindo inclusive um vestido de noiva. Ela diz que sempre quis se casar de branco em uma igreja e aproveitou a ocasião para dar continuidade a seu sonho de menina. Já Mário Jorge (Miguel Falabella) destrata o evento, falando que todo o dinheiro recolhido pelo bazar será revertido em prol da ASIA, Associação das Síndicas Aposentadas, que tem justamente como presidente a Dona Álvara.
Para piorar o clima, Isadora (Fernanda Souza) e Copélia (Arlete Salles) têm a idéia de abrir uma firma de “azaração” e pedem dinheiro para Mário Jorge. O plano da dupla é imprimir os telefones das pessoas em um adesivo e colar o aderente em um sujeito que tenha o perfil desejado. Com isso, todos teriam mais probabilidade de receber telefonemas de pessoas interessantes. As duas vão aproveitar o bazar para divulgar a firma, causando muitas confusões.
O sitcom Toma Lá, Dá Cá tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, com colaboração de César Cardoso, Juca Filho, João Dantas e Tereza Falcão.
O programa é exibido às terças-feiras, após o Casseta & Planeta Urgente!.