fbpx

Ana Raio e Zé Trovão: Capítulo desta segunda-feira – 27/09

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Lua se esconde ao ver Ana conversando com Ubiratan. Ela chega apavorada na casa de Lina e diz que quer deixar a cidade o quanto antes. Entusiasmada, Ana conta para Ubiratan que assim que chegar em Piratini vai procurar o padre que batizou sua filha e ele tenta, em vão, convencê-la a deixá-lo investigar o caso. Lamberto está cada vez mais propenso a contar toda a verdade para Ana e Jesus. Zé Trovão recebe o apoio dos peões e todos estão prontos a deixar a companhia de Dolores Estrada. Maria Gasolina visita Marlene e dá a ela dinheiro para que possa recomeçar sua vida longe do bordel e a aconselha a tomar muito cuidado com Rodrigo, pois ele é um homem muito perigoso. Enquanto isso, o cafetão agride uma das meninas do bordel e ela acaba contando que Marlene está na casa da professora. Daniel pressiona Dolores, diz que ouviu sua conversa com Ranulfo sobre a morte do pai de Zé Trovão e em troca de seu silêncio exige que se casem ou, caso contrário, vai denunciá-la à polícia pela morte de Azelino.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos