A cantora Britney Spears perdeu a guarda de seus dois filhos para seu ex-marido, Kevin Federline. A decisão saiu na Corte Superior do Condado de Los Angeles. Algumas horas depois, a popstar de 25 anos foi flagrada saindo do Epitome, um salão de bronzeamento artificial. Segundo o tablóide britânico Daily Mail, a sessão de raios solares artificiais já estava marcada, mas Spears não cancelou.
A família Spears ficou desesperada com a determinação do juiz Scott Gordon, de Los Angeles, de que a guarda dos filhos da cantora ficará com o pai, Kevin Federline, 28. Segundo o jornal The Sun, eles temem que ela cometa suicídio. “Nós todos estão com medo de que isso seja o fim da linha para Britney”, disse um parente da cantora, que não quis ser identificado.
De acordo com o juiz Gordon, Ferderline, que é dançarino e aspirante a cantor, ficará com os filhos até uma nova ordem do tribunal. Há menos de duas semanas, Britney foi flagrada dirigindo com a carteira de motorista vencida. Ela foi acusada de má conduta ao volante.
Britney e Federline disputam a custódia dos filhos há meses. O casal ficou junto por dois anos, mas se separou em julho deste ano.
As informações são da MTV Brasil.