Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta quinta-feira – 21/10

Alice diz a Mário que está voltando para Nova Iorque. Ele se opõe e desliga o telefone. Santiago diz a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Alice diz a Mário que está voltando para Nova Iorque. Ele se opõe e desliga o telefone. Santiago diz a Candy que tentou evitar que Alice fosse denunciada e ela responde que cada um deve responder por seus atos. Gregória entrega a filha às autoridades. Raul se desculpa com Patrício pelo que Marisa lhe fez. Patrício dá os pêsames a Raul. Patrício diz a Vavá que está se sentindo muito sozinho. Ele promete que, junto com Beto, estarão sempre perto dele. Gregória, chorando, conta a Candy o que aconteceu com Alice. Candy diz à irmã que não pode fazer nada por ela. Gregória recrimina Artur por tudo que fez no passado e comunica sua decisão de terminar o relacionamento.

- Continua após o anúncio -

Nesse momento, uma notícia acusando Artur de fraude chama a atenção dos dois. Ele admite todos seus erros e pede a Gregória que o perdoe. Patrício e Margarida criticam a atitude de Artur e sugerem que ele repare o mal que fez. Manoel, Tonho e Samuca decidem fazer uma festa. Laura, Patrício e Artur comunicam aos moradores que todos os danos serão reparados. Candy e Gregória criticam Manoel que fala uma festa depois de tudo que aconteceu com Alice e Artur. Manoel explica que a festa é para a despedida de Charles que está indo para a Alemanha. Laura impede que o policial, sem ter em mãos uma ordem judicial, leve Artur preso. Artur agradece o filho pelo voto de confiança e promete que vai reparar todos os seus erros.

Isabel convence Santiago a ir à festa. Rosinha, por telefone, avisa Paulina que estão indo à festa promovida por Manoel. Tina e Donato deixam Santiaguinho dormindo e saem. Na festa, Candy e Santiago, estão a ponto de uma aproximação quando Paulina chega e o acaricia. Candy se afasta e Paulina não permite que Santiago vá atrás dela. Charles pede a Lúcia que não o espere e que seja feliz. Em um restaurante, Patrício conta a Laura tudo que aconteceu entre ele e Candy. Ela o aconselha a se dar outra oportunidade de ser feliz. Enquanto todos estão na festa, Paulina sai da mansão carregando Santiaguinho nos braços.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.