Uma atleta de 22 anos se distraiu ao usar o celular, caindo do topo de um prédio em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no último domingo (08).
+ Morre, aos 77 anos, Mark Withers, ator de ‘Dinastia’ e ‘Stranger Things’
No momento do ocorrido, a jogadora de futsal, Carol Oliveira, estava gravando um vídeo com o irmão, caminhando com o aparelho nas mãos, quando infelizmente se descuidou, caindo de vários metros.
Segundo informações compartilhadas pelo Corpo de Bombeiros, Carol e o irmão faziam uma gravação no edifício Edifício Império do Sol. O vídeo mostrando momentos antes do acidente chegou a ser publicado nas redes sociais.
A atleta caminhou pelo heliponto com o celular nas mãos, prestando atenção no aparelho, quando chegou à beira do prédio e não percebeu, caindo do local.
Criança se envolve em acidente
Além de Carol Oliveira, uma criança também se envolveu em um acidente no último sábado (07). O fato ocorreu na Zona Rural de Itanhém, localizada no sul da Bahia. Ela estava na garupa de uma motocicleta quando tudo ocorreu.
De acordo com informações preliminares, a mãe da criança, que pilotava o veículo, perdeu o controle, resultando em uma queda. A mulher teria sofrido ferimentos, sendo levada até o hospital Hospital Municipal Maria Moreira Lisboa.
De acordo com o portal G1, a criança não resistiu, sendo encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Outras informações envolvendo o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas investiga o caso, para determinar as causas exatas do acidente, que infelizmente vitimou a criança de 2 anos.