Após a morte repentina do ator Luiz Carlos Tourinho, o autor Walther Negrão já definiu qual será o destino do personagem Nezinho em Desejo Proibido. Na trama, ele irá seguir viajem e deixará apenas alguns recados aos personagens do seu núcleo. Nas cenas, que devem ir ao ar no final da próxima semana, Padre Inácio (Marcos Caruso) procura por Nezinho (Luiz Carlos Tourinho) para ajudá-lo em mais uma missa em Passaperto, quando é surpreendido por Purezinha (Eliana Fonseca). A quituteira traz a notícia de que o sacristão mais atrapalhado da cidade partiu. Dor de saudade: sonhou com a mãe, pulou da cama, juntou sua tralha e se foi. Inácio se espanta com a saída repentina de Nezinho, sem deixar um adeus ou um abraço.
Sempre cheio de surpresas, o sacristão com fama de pão-duro deixa para Inácio o seu velho colchão, no qual guardava suas economias, e o pedido para que o padre doe a quantia para os ribeirinhos necessitados.
O ator Luiz Carlos Tourinho morreu na segunda-feira, dia 21, devido à ruptura de um aneurisma cerebral.
A cena de despedida de Nezinho, seu personagem em Desejo Proibido, está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 01 de fevereiro.