O zagueiro Barboza acabou perdendo um dente na confusão após a derrota do Botafogo para o Flamengo. Ao deixar o Estádio do Maracanã, na madrugada desta quinta-feira, 13 de fevereiro, o jogador surgiu com a boca machucada. Diante da situação, o atleta evitou entrevista na Zona Mista do Maraca, mas ao abrir a boca, deu para perceber que um dente estava lhe faltando.
Barboza foi um dos jogadores que protagonizaram empurrões e troca de socos logo após o apito final do árbitro o árbitro Bruno Mota Correia – o Flamengo venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança do Carioca. Ele discutiu com Bruno Henrique e Gerson, tentou dar um soco no atacante adversário e foi atingido por Cleiton. Tanto que ficou com a boca e a camisa ensanguentadas.
+ Memphis Depay coloca nas mãos dos advogados sua renovação com o Corinthians
Diante da situação, o árbitro deu cartão vermelho a pelo menos três atletas: Gerson, Cleiton e Barboza. Depois da briga no campo, os jogadores dos dois times entraram em confusão no túnel que leva para os vestiários do Maracanã.
Campeonato Carioca
Devido a nova derrota do Botafogo, o time continuou fora do G-4 do Carioca com apenas 12 pontos, um a menos do que o Sampaio Corrêa, o quarto colocado e último classificado para a semifinal. Vale lembrar que o clube ainda enfrentará o Boavista e o Vasco na fase classificatória.
+ Neymar compra parte do Santos FC e já tem data certa para se aposentar do futebol
Mesmo diante da grave briga no Estádio do Maracanã, a CBF e nem os representantes legais do Campeonato Carioca se manifestaram sobre a postura de ambos clubes durante a partida. Os times envolvidos, também, não publicaram nota oficial sobre a confusão que se estendeu do campo aos corredores dos vestiários.