O retorno de Neymar ao Santos, após quase 12 anos, vem gerando bastante agito no futebol brasileiro no começo da temporada. Sua contratação pelo clube paulista, no entanto, é por um período curto de seis meses, com o principal objetivo de recuperar seu ritmo de jogo – algo que dificilmente conseguiria no Al-Hilal, seu antigo clube. Desde que chegou, o atacante já participou das três primeiras partidas do Santos, embora ainda não tenha feito gols ou dado assistências.
Apesar de voltar ao Brasil, o futuro de Neymar ainda parece estar na Europa, mais precisamente no Barcelona. De acordo com o Cadena SER, o craque tem o desejo de retornar ao clube catalão na janela de transferências do meio do ano. No entanto, o jornalista espanhol Jose Alvarez Haya, do programa El Chiringuito, revelou que o Barcelona decidiu que, por agora, não irá recontratar Neymar.
A informação é de que, após sua passagem pelo Santos, o futuro de Neymar pode ser nos Estados Unidos, com uma possível transferência para o Inter Miami, da MLS. Durante sua época no Barcelona, Neymar teve papel decisivo ao formar, ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, um dos trios de ataque mais icônicos da história do futebol, conquistando diversos títulos.
+ Yasmin Brunet revela que não assiste ao BBB25 e motivo surpreende
Depois de sua saída para o Paris Saint-Germain (PSG), Neymar continuou a brilhar, embora o título da Liga dos Campeões tenha sido um sonho que nunca se concretizou, o que gerou uma despedida polêmica do clube francês.
Desde seu retorno ao Santos, Neymar tem demonstrado empenho para voltar a seu melhor nível e ajudar o time no Campeonato Paulista. A expectativa é que ele esteja em campo no próximo jogo do Peixe, contra o Água Santa, no domingo (16).
+ SBT libera espaços em estúdios e se prepara para produzir novo reality comandado por Boninho
Enquanto isso, o Santos segue se movimentando no mercado e anunciou recentemente a chegada do argentino Benjamín Rollheiser, ex-jogador do Benfica, que quase fechou com o Botafogo.
Colaborou: Renan Santos