Após professores de canto e dança e convidados mascarados na “Festa Happy”, gnomos invadiram a casa do Big Brother Brasil para definir quem seria o novo líder. A prova parecia simples, mas o fator sorte estava novamente em questão. Os participantes tinham de quebrar os bonecos colocados no jardim para encontrar um canudo amarelo. Depois, era só tocar a campainha para anunciar a vitória e comemorar. E alegria não faltou a Dourado. “Legal! Eu disse que ganharia”, gritou entusiasmado.
Outros concorrentes também ficaram felizes com o reinado do lutador. A “Turma do Boco” – grupo formado por ele, Zulu e Buba – festejou com o famoso brinde. Marcela e Juliana também cumprimentaram Dourado e pareciam respirar aliviadas, confiando que não seriam indicadas pelo líder ao próximo paredão.
Porém, há quem tenha medo da berlinda. “O pior vai ser se a gente for junto”, dizia Thiago para Cida. Mas a babá lembrou ao auxiliar administrativo que os participantes ainda disputariam o colar do anjo e deixou claro que, se ganhasse a prova, daria imunidade ao amigo.
Pena que Cida não poderá ajudar Thiago caso os homens saiam perdendo no Big Boss – Você é Quem Manda. Desta vez, o público terá de decidir se a ala feminina ou a masculina da casa ficará sem cama durante uma semana. Os telespectadores poderão votar até domingo pelo telefone 0300, short message (SMS) – mais conhecido por “torpedo” – e via Internet.