As discussões não cessaram após a formação do paredão deste domingo, dia 26. A indicação de Diego, que teve quatro votos dos participantes, e Íris, escolhida pelo líder Alberto à berlinda, ainda provoca tensão no 49º dia de confinamento.
A mineira, que venceu a Prova do Anjo na tarde de sábado, dia 24, quase impediu a indicação de Diego ao imunizar o amigo. Mas, em seguida, Analy ganhou num sorteio o direito de vetar a decisão do anjo. Sem pensar duas vezes, a DJ usou o poder de veto – decisão inédita no jogo -, afirmando que estava defendendo sua amiga Fani.
Nem a Festa Árabe, realizada na noite de sábado, acalmou os ânimos e uniu os brothers. Com tapetes orientais, comidas típicas e figurinos de odaliscas e sheiks, o festejo teve o tema escolhido por Carollini. A carioca ganhou esse direito na penúltima Prova do Anjo, realizada no dia 17. Após uma aula de dança do ventre com uma dançarina, a conversa sobre votos e jogo tomou conta dos participantes e gerou um desentendimento entre Fani, Diego e Íris. Tudo começou quando a promotora de marketing de Nova Iguaçu se queixou com Íris a respeito de sua decisão de dar o colar do anjo para Diego. Segundo Fani, ela se tornaria o alvo dos demais participantes porque os outros dois vértices do triângulo amoroso temiam se enfrentar na berlinda. Já o paulista e a mineira alegaram que Fani estava cedendo à pressão de Alberto, Analy, Airton e Bruna. Alheia às rivalidades, Flávia treinou os passos de dança que havia aprendido e se manteve afastada dos comentários.