Essa pode ser a chance de ouro de Rakelli! Agora que Ivete foi convidada para ir ao Caldeirão do Huck, que vai homenagear todas as ex-chacretes, a manicure consegue se aproximar do sonho de se tornar coleguinha. Ivete leva a filha para o programa e pede que ela fique na platéia. Porém, na hora em que Luciano vai entrevistar a cabeleireira, que era conhecida chacrete Ivete Chiclete, ao lado de Rita Cadillac, Cléo Toda Pura e Índia Poti, ela anuncia que tem uma filha que quer muito ser dançarina do programa.
Na mesma hora, o apresentador pede que Rakelli venha até o palco. Ele pergunta para a manicure o que é mais importante em sua vida e, depois de muito hesitar, a jovem anuncia: “A resposta tá aqui, na pontinha da língua: a coisa mais importante do mundo pra mim é… Ser uma coleguinha sua, Luciano!”.
Animado, Luciano pede então que a moçoila dance para a platéia, só para mostrar se leva mesmo jeito pra coisa. Rakelli fica emocionadíssima e começa a rebolar, ao ritmo das palmas do público. Só que, aos poucos, a manicure vai exagerando na animação, até que, depois de um passo mais ousada, ela se desequilibra e cai estatelada no chão. A platéia vaia sem piedade a queda de Rakelli, que permanece ali, sentindo-se profundamente humilhada.
Quando Luciano pergunta se ela se machucou, Rakelli responde, aos prantos: “Eu quero morreeeer!”. Pronto, a quase realização do sonho da manicure se transforma em uma pagação de mico em rede nacional. Pobre Rakelli!!!
A cena deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 17.