A H10 Comunicação Corporativa acaba de ser escolhida pela atriz Bianca Rinaldi para a realização do planejamento estratégico de divulgação da sua carreira. Caberá a H10 os trabalhos de relacionamento com a imprensa e divulgação, além da formação e manutenção de imagem.
Bianca Rinaldi, que ira protagonizar a novela Escrava Isaura na Record, tem 30 anos e também está no teatro com a comédia “Jeitinho Brasileiro”, de Mirian Palma, ao lado de Gisele Fraga e Fernando Lyra Jr.
A seleção envolveu a participação de cinco assessorias concorrentes. “Escolhemos a H10 por ter apresentado o melhor plano de trabalho, resultado do pleno entendimento dos nossos objetivos e das necessidades para complementar da carreira da Bianca. Além, é claro, da experiência obtida no mercado nestes 10 anos de trabalho” diz o empresário da atriz, Eduardo Menga.