O ex-presidente Jair Bolsonaro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital DF Star, que fica localizado em Brasília.
Neste sábado (19), o boletim que foi divulgado pelo hospital informa que o político encontra-se em acompanhamento pós-operatório e apresentou um episódio de alteração em sua pressão arterial, que já foi controlada pela equipe médica.
Segundo informações do boletim médico divulgado pelo hospital, Jair Bolsonaro ainda não apresenta movimentos intestinais efetivos, motivo pelo qual ele permanece em jejum oral e recebe nutrição parenteral exclusiva. A programação deste sábado inclui o reforço da fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
A recomendação para o não recebimento de visitas continua vigente, e não se tem previsão de alta na UTI. Bolsonaro, vale dizer, foi submetido recentemente a uma cirurgia abdominal.
A unidade de saúde informa que os novos boletins vão ser divulgados de acordo com a evolução do quadro clínico do político.
ALTA HOSPITALAR
+ Famoso ator é encontrado morto; ele tinha apenas 24 anos de idade
Essa semana, quem teve alta hospitalar foi a cantora Preta Gil. Depois de passar 14 dias internada em um hospital. A artista usou as redes sociais para compartilhar com os seus seguidores que ela recebeu alta e agora está se recuperando em casa.
Inicialmente a cantora se internou no Rio de Janeiro, porém, ela precisou ser transferida de UTI aérea para a capital de São Paulo. Preta Gil, vale dizer, precisou ser internada por conta de um novo quadro de infecção urinária. Depois da estabilização em seu quadro de saúde, a artista permanece sob cuidados médicos para realizar novos exames e receber medicamentos por conta de sua condição oncológica.