fbpx

Cama de Gato: Capítulo desta segunda-feira – 22/03

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rose fica confusa e chateada com o beijo de Alcino e sai correndo aflita. Rose entra em casa, pensa em Gustavo e sofre por medo de perdê-lo. Gustavo pensa em Rose e recebe um telefonema de Kátia se oferecendo para conversar, caso queira desabafar. Rose chora ao lembrar-se de Alcino. Glória repara no abatimento da mãe e tenta descobrir o que aconteceu. Pedro recebe uma intimação sobre a audiência de guarda de Alice, solicitada por Leda. Rose conversa com Taís, que a convence a chamar Gustavo de volta para casa. Pedro pede ajuda a Alcino e teme que Leda consiga tirar Alice dele. Tarcísio agradece o apoio dos amigos e fala com Luli que receia ficar surdo, não realizar seu sonho de ser pianista e ainda perdê-la. Julieta, Ferdinando, Nuno e Davi estranham o comportamento de Gustavo durante uma reunião com um comprador. Tarcísio pergunta por Gustavo e Rose fica aflita. Gustavo interrompe a reunião e sai apressado para ir ao hospital. Heloísa fala que Patrícia e Suzana não devem perder a esperança de conquistar Pink e Luck. Gustavo chega ao hospital e Rose fica emocionada ao vê-lo com Tarcísio. Sólon diz a Genoveva que vai ensiná-la a dançar. Os dois vão até o clube, Fiasco os vê, mas sai apressado quando eles se beijam. Taís sugere que Bené compre um carrinho para vender as panquecas que faz. Tião e Fiasco desconfiam que Adalgisa e Severo roubaram o dinheiro de Bené e pensam em investigá-los. Adalgisa pede uma parte do dinheiro para Severo, mas ele recusa. Ela então vai até o esconderijo e pega um pouco do dinheiro. Gustavo conforta Rose. Alcino aparece no hospital, mas Rose manda-o embora e Gustavo percebe o conflito da esposa. Geni elogia Verônica pelo plano de fuga que ela desenvolveu. Um homem, fingindo ser enfermeiro, leva Roberto para fazer um suposto exame. Geni e Lenita iniciam uma confusão e as carcereiras tentam conter as detentas. Geni, Lenita e Verônica fogem do presídio. O homem leva Roberto para fora do hospital. Roberto se assusta ao ver Verônica disfarçada dentro de um carro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos