fbpx

Cama de Gato: Verônica descobre que Gustavo está vivo

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Verônica já andava desconfiada há muito tempo, mas agora terá a confirmação de que Gustavo não morreu. Depois que Roberto conta que tem quase certeza de que viu Gustavo, a vilã decide agir: “Se o Gustavo está mesmo vivo e essa corja está acobertando ele… Já sei onde ele pode estar!” Verônica parte então para a casa de repouso. Ao chegar lá vê Gustavo, de costas, trabalhando como jardineiro, mas ele não se vira para Verônica.

Julieta e Ferdinando fingem gostar de ver a ex-nora por ali e mostram várias fotos da infância do filho para Verônica. Dr. Emanuel se aproxima e Verônica arruma uma desculpa para ficar a sós com ele. A vilã comenta sobre o jardineiro que viu quando chegou. Dr. Emanuel comenta que ele é o primo de Rose e muito chegado a Ferdinando e Julieta. Verônica logo tem uma ideia para confirmar suas suspeitas. Ela pega uma foto mais recente de Gustavo e a mostra para Dr. Emanuel: “É esse aqui o jardineiro que eu vi lá fora! Não é?” Dr. Emanuel confirma. Pronto, agora Verônica tem a certeza de que Gustavo está vivo, e bem próximo!

As cenas devem ir ao ar na sexta (18/12).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos