Portal MSN

MSN

Caminho das Índias: Capítulo desta quarta-feira – 10/06

Raj se irrita com a provocação de Bahuan e Maya intervém, apressando a saída deles da casa do intocável. Raj […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Raj se irrita com a provocação de Bahuan e Maya intervém, apressando a saída deles da casa do intocável. Raj avisa a Maya que Komal enviará a correspondência do banco por fax. Bahuan conhece a filha de um milionário indiano. Cadore e Inês vão ao encontro de Raj. Começa o julgamento de Opash. Amithab se assusta ao ver Hari escondido no pátio de sua casa e expulsa o menino do local. Laksmi entra no templo, dizendo que não haverá julgamento e afirma ter uma dívida para cobrar. Shankar nota sua intenção e resolve recuar, retirando a queixa. Tarso finge que está sentindo dor e pede para Melissa levá-lo em uma clínica para tirar radiografia. Tarso diz a Tônia que Murilo implantou um chip em seu corpo. Silvia conta a Júlia que vai se casar com Murilo. Raj entrega a Cadore a correspondência com o registro da transferência do dinheiro para a conta de Humberto Cunha. Maya revela a Surya que sabe que foi ela quem enviou as mensagens para Duda. Melissa pede a Lucas que examine Tarso, enquanto eles esperam para fazer a ressonância. O médico explica que é cirurgião pediatra e aconselha Tarso a procurar um clínico. Castanho avisa a Cidinha que ela e Cadore serão seus padrinhos de casamento. Dario procura Aída na clínica. Raj e Maya se deparam com Duda e Lucas empurrando o carrinho de Tony.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.