Portal MSN

Caminho das Índias: Maya abre mão do filho e pede para Bahuan criar Niraj

Maya (Juliana Paes) está no olho do furacão, informa o jornal extra. Com medo de que o filho, Niraj, entre […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Maya (Juliana Paes) está no olho do furacão, informa o jornal extra. Com medo de que o filho, Niraj, entre também nesta tormenta, ela abrirá mão do garoto e o entregará a Bahuan (Márcio Garcia). Prestes a ir embora da Índia, o dalit vai receber dela a missão de criar o menino.

Isso acontece depois que a indiana passa a acreditar que está viúva. É que Raj (Rodrigo Lombardi), tentando fugir da verdade sobre o envolvimento de Maya e Bahuan e também do fato de o dalit ser o pai de Niraj, embarca com o time de pólo numa viagem de trem. Quando o veículo explode, todos pensam que o empresário morreu, e Maya teme pelo destino do filho.

Ela, então, pede que Camilla (Isis Valverde) leve um bilhete para Shankar (Lima Duarte), já que Bahuan não atende suas ligações. “Leva, por favor, eu tô perdida, mas quero salvar meu filho”, implora a indiana, para espanto de Camilla. “O que é que está acontecendo, Maya?”, indaga a brasileira. “Niraj não é filho de Raj! Surya (Cleo Pires) sabe e vai contar!”, revela a indiana.

- Continua após o anúncio -

Camilla atende o pedido de Maya e, ao chegar à casa do brâmane, entrega o bilhete a Bahuan, que o lê. “Preciso falar com você! Hoje, quando o sol cair, no lugar de sempre!”, pede Maya na mensagem.

No local do encontro, o dalit se surpreende ao ver a ex-namorada vestida com um sári branco, cor das viúvas. A indiana logo dispara: “Você disse que estava indo embora da Índia! Meu filho corre perigo! Leve ele com você! Prometa que vai criar Niraj, ensinar tudo a ele”. Bahuan quer saber o que fizeram a Maya, e ela só pede que ele prometa que cuidará do menino. Ao ter a confirmação, a indiana avisa: “No dia que você for embora, nessa mesma hora, eu venho entregar Niraj pra você!”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.