fbpx

Caminho das Índias: Maya dá calmante para Indira dormir para ir sozinha com Rani para a ultrassonografia

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Maya estava desesperada com a viagem para Dubai porque temia que descobrissem que ela está com quatro meses de gravidez e o filho não é de Raj. Mas a morena vai achar uma solução para o seu problema. Depois de ouvir de Rani que a cunhada faria tudo para salvá-la, Maya decide dar um calmante para Indira, pois sabe que a sogra é esperta e pode atrapalhar seus planos.

Na primeira noite da viagem, a indiana compra um calmante na farmácia do hotel e despeja o conteúdo no copo de água que fica ao lado da cama de Indira. No dia seguinte, Indira não acorda e Maya e Rani vão sozinhas para a clínica do exame. Sem saída, Maya conta toda a verdade sobre a gravidez para Rani e pede à cunhada que faça a ultrassonografia em seu lugar.

Essas cenas devem ir ao ar na quarta-feira (15/04).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos