Caminho das Índias: Maya se casa com uma árvore para desfazer maldição

Consultando o horóscopo de Maya (Juliana Paes), Pandit (José de Abreu) descobre que ela é uma manglik, amaldiçoada para o amor. Isso significa que o primeiro casamento da atendente de telemarketing está condenado ao fracasso, mas nada se sabe quanto ao segundo. Por isso, seus pais aceitam que ela se case com uma árvore para se livrar de tal maldição. Durante a cerimônia, que é feita com discrição e só comparecem os mais íntimos da família, Maya pensa em Bahuan (Márcio Garcia) e confidencia para Deva (Cacau Melo) que não vê a hora de fugir com ele para os Estados Unidos.

Related Post

Com receio de que a pretendente de Raj (Rodrigo Lombardi) traga má sorte para sua vida, Opash (Tony Ramos) e Indira (Eliane Giardini) aguardam a cerimônia para procurarem os pais de Maya e organizarem a união de seus filhos. Desfeita a maldição, Maya precisará correr contra o tempo para viver ao lado de Bahuan, longe de sua família.

As cenas do casamento de Maya com a árvore foram gravadas em externas na zona oeste do Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 11. ‘Caminho das Índias’ é exibida logo após o ‘Jornal Nacional’.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.