Portal MSN

MSN

Caminho das Índias: Ramiro implora a Murilo por ajuda

Melissa decidiu assumir a culpa pelo tiro em Murilo para livrar Tarso. Mas se Murilo não confirmar a versão da […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Melissa decidiu assumir a culpa pelo tiro em Murilo para livrar Tarso. Mas se Murilo não confirmar a versão da perua a mentira dela não vai ter adiantado nada. Pensando nisso, Ramiro vai conversar com Murilo.

“Eu sei que nós temos tido todas as desavenças, mas estou disposto a entrar em acordo com você, a ceder onde você quiser em troca de você ter agora uma atitude humana”, Ramiro começa dizendo. Silvia não consegue acreditar na cara de pau do ex-cunhado. Mas Murilo diz que quer ouvir o que Ramiro tem a dizer. O empresário explica que está ali implorando para que Murilo confirme na polícia o depoimento de Melissa. Murilo pensa um pouco e acaba concordando em ajudar: “Está bem, Ramiro! Está bem! Me diga o que ela vai dizer”. Ramiro não consegue acreditar no que ouve e acaba se emocionando com a situação. 

Essas cenas devem ir ao ar a partir de sexta-feira (19/06).

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.