
Um fato lamentável aconteceu nesta última quinta-feira (27), na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte. Um cantor morreu aos 39 anos de idade, depois de colidir a sua moto com um carro que estava parado em uma avenida.
O cantor trata-se de Zailton Tavares, que também era acadêmico de odontologia. Segundo informações do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), a vítima estava de moto e colidiu com a parte posterior de um carro que precisou frear por conta de um ônibus que estava à sua frente.
+ Morre autora de The Vampires Diaries, aos 66 anos
Em seguida, ele acabou sendo arremessado para a faixa contrária, onde acabou sendo atingido por um carro. Após o ocorrido, o SAMU foi acionado, porém, ao chegar no local do acidente, foi constatado que Zailton Tavares infelizmente já estava em óbito.
Atualmente ele trabalhava em uma locadora de veículos na zona Sul de Natal e estava retornando para casa, em Monte Alegre, onde ele morava com a esposa e o filho.
Além do SAMU, a Polícia Civil e o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) e o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) estiveram no local do ocorrido para realização dos procedimentos necessários.
Por meio das redes sociais, os familiares e amigos do cantor prestaram homenagens. O radialista Riva Júnior, por sua vez, lamentou: “Conheço Zailton Tavares desde que ele era criança, uma pessoa do bem, super humilde, trabalhador, desapegado das coisas materiais, mas cheio de sonhos e objetivos”.
Por meio de uma nota nas redes sociais, a Prefeitura de Monte Alegre também lamentou a morte de Zailton Tavares: “Nesse momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos seus amigos e familiares”, publicou.