Portal MSN

Carga Pesada estréia nova temporada com episódio inspirado no folclore brasileiro

Na sexta-feira, dia 29, Carga Pesada estréia a nova temporada com um episódio inspirado em uma lenda do folclore brasileiro. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na sexta-feira, dia 29, Carga Pesada estréia a nova temporada com um episódio inspirado em uma lenda do folclore brasileiro. Em uma história divertida e cheia de suspense, Pedro e Bino terão que enfrentar um desafio do outro mundo. Durante uma festa junina, Pedro (Antonio Fagundes) se envolve com Bentinha (Alexandra Martins) sem desconfiar que a mulher é a mula-sem-cabeça. Com medo de ser amaldiçoado, ele pede ajuda a Bino (Stênio Garcia) e ao coronel Severino (Paulo César Pereio), que lhe dá dicas de como lidar com a situação. Os caminhoneiros, então, iniciam uma grande aventura, típica dos contos dos livros de cordel.

Pedro e Bino precisam voltar à casa de Bentinha para realizar um encanto que comprove a maldição da mula-sem-cabeça. O que deveria ser uma solução vira um problema ainda maior quando ela se apaixona por Pedro e insiste em tê-lo por perto. Conquistador, ele a distrai enquanto o amigo segue os conselhos do coronel. Com as tarefas realizadas, Bino se vê diante de um novo problema: a jovem está enfeitiçada e com seus poderes amaldiçoou Pedro. Desnorteados entre realidade e superstição, os motoristas armam um plano para ajudar Bentinha a se livrar da mula-sem-cabeça e para quebrar o encanto imposto ao caminhoneiro.

Com direção de Roberto Naar e texto de Ecila Pedroso, o episódio Mula-Sem-Cabeça conta ainda com a participação do ator André Pimentel. A nova temporada de Carga Pesada terá nove episódios escritos por Mara Carvalho e Ecila Pedroso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!