fbpx

Celebridade: Laura se casa com Renato

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Chegou a vez de Renato (Fábio Assunção) dar o troco a Laura (Claudia Abreu).  De posse das provas que a incriminam no caso da prisão de Maria Clara (Malu Mader), além de documentos que comprovam que ela se envolveu com um homem casado nos Estados Unidos, levando-o a dar um golpe no banco em que trabalhava e, após descoberto, cometer suicídio, Laura fica nas mãos do jornalista. Renato a obriga a se casar com ele, e transformará sua vida em um inferno, vigiando-a 24 horas por dia por meio de seguranças e de câmeras que instala na mansão. Ou seja, Laura se casa contra sua vontade e não mais poderá ter encontros furtivos com o cúmplice Marcos (Márcio Garcia), o único com quem tem uma relação afetiva de fato. As cenas do casamento tiveram direção de Dennis Carvalho e foram gravadas nesta sexta-feira, dia 16, no estúdio de Celebridade na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio), e vão ao ar nos capítulos 171 e 172 da novela, na quarta-feira, dia 28,  e quinta-feira, dia 29.

- Continua após o anúncio -

Deslumbrante, Laura usou um vestido branco curto, desenhado pela figurinista da novela, Marília Carneiro, e costurado por Ana Moretto. Nos cabelos presos, rosas brancas. O buquê de rosas vernelhas ajudou a compor o visual. Marília Carneiro se inspirou no seu próprio vestido que usou no dia de seu primeiro casamento, realizado em casa. “Gostei muito, ficou super elegante. A Marília é muito criativa”, afirmou Claudia Abreu. Sobre o casamento de Laura e Renato, a atriz comentou: “É o casamento das cobras da novela. Acho que se ela não tivesse uma ligação muito forte com o Marcos (Márcio Garcia), até poderia ter uma relação interessante com o Renato (Fábio Assunção). Os dois são amorais, muito parecidos”, disse.

Perguntado sobre semelhanças entre a ficção e a vida real, o diretor Dennis Carvalho afirmou: “Não conheço dois vilões como eles”, acrescentando que “Renato é apaixonado por Laura, e agora está com ela nas mãos”.

Márcio Garcia defende seu personagem, Marcos que, instantes antes da cerimônia, tenta fazê-la desistir do casamento: “Eles têm uma cumplicidade muito grande, não só nas armações. Acho que existe carinho entre os dois, eles ses gostam mesmo. Foram feitos um para o outro. Mas ela fica sem saída, tem muito a perder, e isso fala mais alto. Agora Marcos vai arrumar uma forma de se garantir financeiramente, ele que estava acostumado a ter tudo da Laurinha”, conta Márcio Garcia, sem revelar se o personagem irá se envolver com outra mulher.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos