Portal MSN

Celebridade: Laura se casa com Renato

Chegou a vez de Renato (Fábio Assunção) dar o troco a Laura (Claudia Abreu).  De posse das provas que a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Chegou a vez de Renato (Fábio Assunção) dar o troco a Laura (Claudia Abreu).  De posse das provas que a incriminam no caso da prisão de Maria Clara (Malu Mader), além de documentos que comprovam que ela se envolveu com um homem casado nos Estados Unidos, levando-o a dar um golpe no banco em que trabalhava e, após descoberto, cometer suicídio, Laura fica nas mãos do jornalista. Renato a obriga a se casar com ele, e transformará sua vida em um inferno, vigiando-a 24 horas por dia por meio de seguranças e de câmeras que instala na mansão. Ou seja, Laura se casa contra sua vontade e não mais poderá ter encontros furtivos com o cúmplice Marcos (Márcio Garcia), o único com quem tem uma relação afetiva de fato. As cenas do casamento tiveram direção de Dennis Carvalho e foram gravadas nesta sexta-feira, dia 16, no estúdio de Celebridade na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio), e vão ao ar nos capítulos 171 e 172 da novela, na quarta-feira, dia 28,  e quinta-feira, dia 29.

- Continua após o anúncio -

Deslumbrante, Laura usou um vestido branco curto, desenhado pela figurinista da novela, Marília Carneiro, e costurado por Ana Moretto. Nos cabelos presos, rosas brancas. O buquê de rosas vernelhas ajudou a compor o visual. Marília Carneiro se inspirou no seu próprio vestido que usou no dia de seu primeiro casamento, realizado em casa. “Gostei muito, ficou super elegante. A Marília é muito criativa”, afirmou Claudia Abreu. Sobre o casamento de Laura e Renato, a atriz comentou: “É o casamento das cobras da novela. Acho que se ela não tivesse uma ligação muito forte com o Marcos (Márcio Garcia), até poderia ter uma relação interessante com o Renato (Fábio Assunção). Os dois são amorais, muito parecidos”, disse.

Perguntado sobre semelhanças entre a ficção e a vida real, o diretor Dennis Carvalho afirmou: “Não conheço dois vilões como eles”, acrescentando que “Renato é apaixonado por Laura, e agora está com ela nas mãos”.

Márcio Garcia defende seu personagem, Marcos que, instantes antes da cerimônia, tenta fazê-la desistir do casamento: “Eles têm uma cumplicidade muito grande, não só nas armações. Acho que existe carinho entre os dois, eles ses gostam mesmo. Foram feitos um para o outro. Mas ela fica sem saída, tem muito a perder, e isso fala mais alto. Agora Marcos vai arrumar uma forma de se garantir financeiramente, ele que estava acostumado a ter tudo da Laurinha”, conta Márcio Garcia, sem revelar se o personagem irá se envolver com outra mulher.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!