fbpx

Chamas da Vida: Capítulo deste sábado – 11/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Léo, Manu e Beatriz invadem a mansão, arrombam o cofre e roubam o dinheiro. Gastão e Tadeu aguardam num restaurante, um cliente, contratado por Beatriz, que dizia querer comprar uma frota de carros. Diego e Marreta dão cobertura para Léo, Manu e Beatriz saírem da mansão. Léo, Beatriz e Manu são pegos por um dos seguranças. O segurança os ameaça, mas Léo reage e atira matando o segurança. Manu fica paralizada, mas é puxada por Beatriz e Léo e eles conseguem escapar. Carolina fala para Pedro que está preocupada com seu estado depressivo. Pedro promete a Carolina que vai melhorar. Carolina fala que vai visitar Vivi e Rafa a qualquer custo. Beatriz, Manu, Diego, Marreta e Léo fogem pela tubulação do esgoto. Manu fala para Léo que ficou impressionada com a sua frieza ao matar o segurança. Léo fala que foi para defendê-los. Diego pede para ver o dinheiro. Todos comemoram por estarem ricos. Gastão e Tadeu desistem de esperar o cliente. Arlete combina com Tomás de provocar o encontro de Pedro com Vivi e Rafa. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta se perdem na tubulação do esgoto. Ivonete fala para Darlene que nunca vai perdoar Tomás por tê-la enganado. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta encontram uma bifurcação. Marreta, Manu e Diego decidem ir para a esquerda. Beatriz e Léo seguem pela direita. Arlete diz que acredita na sinceridade de Tomás. Ela diz que é ele quem vai colocar Vilma na cadeia. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta não encontram nehuma saída e se reencontram. Eles se desesperam. Vivi chora com saudade de casa. Guga a consola. A lanterna de Marreta acaba a pilha e todos ficam no escuro. Léo acende um sinalizador e Diego mexe na mochila dele para pegar outro. Diego encontra um rojão e usa seu isqueiro para acendê-lo. Diego diz que fez besteira e aponta o rojão para o lado vazio do túnel. O rojão estoura e todos se jogam no chão para se proteger. De repente, um pedaço de terra cai no chão e o teto começa a desabar. Todos correm em direção contrária ao desabamento, mas não dá tempo e eles são soterrados.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos