Lucas Cunha e Christian Rivera, jogadores recém-contratados do Sport, sofreram um acidente de carro nesta última quarta-feira, 19 de fevereiro, enquanto trafegavam pela BR-101, sentido sentido João Pessoa, enquanto se dirigiam ao centro de treinamento do clube.
De acordo com informações do jornalista Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o veículo estava sendo conduzido pelo motorista do time. Apesar do susto, não houve gravidade no acidente e ninguém ficou ferido. Além dos dois jogadores e do motorista, o empresário de Christian Rivera também estava no veículo.
+ Hugo Souza pode ser convocado por Dorival para defender a Seleção Brasileira
Diante do acidente, o Sport tomou uma medida de precaução, e todos foram encaminhados junto com o Departamento Médico do clube ao Hospital Memorial São José, localizado na região central do Recife, onde estão sendo avaliados.
Em nota oficial, o Sport informou que Christian Rivera, Lucas Cunha e o funcionário do Clube passarão por uma bateria de exames para atestar plenamente suas condições físicas.
Comunicado do Sport
“O Sport Club do Recife informa que, no início da tarde desta terça-feira (19), os atletas Christian Rivera e Lucas Cunha estiveram envolvidos em um acidente de carro a caminho do Centro de Treinamento. O veículo era conduzido por um funcionário do Clube“, inicia a nota.
+ Yuri Alberto deve trocar o Corinthians pela Inter de Milão
“Todos os envolvidos foram prontamente encaminhados a um hospital particular no Recife para avaliação médica e passam bem. Por precaução, Christian Rivera, Lucas Cunha e o funcionário do Clube passarão por uma bateria de exames para atestar plenamente suas condições físicas“, ainda informaram.
E finalizaram: “O departamento médico do Clube segue acompanhando de perto a situação dos três envolvidos, garantindo toda a assistência necessária e tomando as devidas providências para assegurar seu bem-estar.“