O jogador Memphis Depay, atleta do Corinthians, usou as redes sociais para pedir desculpas por ter dirigido sob efeito de álcool em Mônaco, no ano passado. A atitude, que aconteceu antes dele assinar com o Timão, resultou agora em uma condenação à prisão por quatro meses, que foi suspensa e revertida em medidas cautelares a serem cumpridas.
Diante da imensa repercussão do caso no Brasil e no exterior, Memphis usou os Stories do Instagram para reconhecer que errou e pedi perdão por sua postura. “Gostaria de vir aqui e pedir desculpas. No verão passado, durante minhas férias em Mônaco, eu cometi um erro e decidi dirigir até casa depois de beber alguns drinks em um restaurante“, iniciou Depay.
+ Hugo Souza entra na mira de grandes clubes da Europa e pode deixar o Corinthians
Em seguida, ele completou: “Deveria ter entrado em um táxi, mas não fiz, e gostaria de pedir desculpas e assumir toda a responsabilidade pela minha ação. 2024 foi um ano de lições e eu definitivamente aprendi com essa. Em, 2025 faremos melhor”, disse o jogador do Corinthians.
Mesmo diante da condenação do jogador, o Sport Club Corinthians Paulista não se manifestou sobre o assunto. Nas redes sociais, o caso deu muito o que falar e a torcida chegou a temer a saída dele do clube, podendo ir preso. Mas, como explicado, a condenação foi suspensa e revertida em medidas cautelares a serem cumpridas.
![Post de Depay](https://www.areavip.com.br/wp-content/uploads/2025/02/post-de-depay-254x464.jpg)
Memphis Depay, jogador do Corinthians
Depois de ser poupado no jogo contra o Novorizontino pelo Paulistão fora de casa, Ramón Díaz deve escalar o jogador nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, em jogo válido contra o Palmeiras. Este, vale enfatizar, será o segundo jogo do atleta em Derby.
+ Flamengo confirma acordo com última família do incêndio no Ninho do Urubu em 2019