A queda de um helicóptero em Caieiras, na Grande São Paulo, terminou com a morte do empresário André Feldman e sua esposa, Juliana Elisa. Felizmente, a filha do casal, Bethina Feldman, de 12 anos, e o piloto, Edenilson de Oliveira Costa, sobreviveram ao acidente.
+ O que aconteceu com o Gordão da XJ? Influenciador se pronuncia após sofrer acidente
De acordo com informações publicadas pelo O Globo, através de nota divulgada pela empresa que Feldman era CEO, Brazil International Gaming (BIG), o estado de saúde da criança é estável, e ela poderá receber alta ainda neste sábado (18). O piloto também segue estável e sendo avaliado pelos médicos.
Vítimas da queda do helicóptero em São Paulo
As informações ainda revelam que André e Juliana devem ser velados neste fim de semana. O velório de Juliana, esposa do empresário, deve acontecer neste sábado (18), na cidade de Americana, interior de São Paulo. O enterro será realizado no Cemitério da Saudade.
+ Queda de Helicóptero em SP: Relembre famosos que morreram durante acidentes aéreos
André Feldman será velado e sepultado neste domingo (19), no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. O helicóptero partiu de Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo, com destino à cidade de Americana na última quinta-feira (16).
No entanto, a aeronave teve problemas ao longo do caminho, perdendo o sinal de GPS por volta das 20h35, caindo na região do Morro do Tico-Tico, em Caieiras. Os sobreviventes precisaram passar a noite na mata até serem resgatados pela equipe de resgate na manhã desta sexta-feira (17). Infelizmente, o casal não conseguiu sobreviver, vindo à óbito após a queda. A região é de difícil acesso, sendo tomada por mata densa, o que dificultou os resgates, fazendo com que os sobreviventes tivessem que passar o resto da noite e madrugada no local.