O politico Marconi Perillo, presidente do PSDB, rompeu o silêncio e, em entrevista, revelou qual será o futuro do candidato do partido, José Luiz Datena, nas eleições à Prefeitura da cidade de São Paulo, maior metrópoles do Brasil.
Em entrevista à CNN Brasil, Marconi Perillo contou que José Luiz Datena seguirá na disputa pela Prefeitura de São Paulo e que sua postura no Debate da TV Cultura não lhe prejudicará no PSDB. “Datena é e continuará a ser o candidato do partido”, decretou o presidente do partido.
+ Datena se pronuncia e revela o motivo para ter agredido Pablo Marçal: “perdi o controle”
Durante o Debate da TV Cultura, Datena partiu para cima de Pablo Marçal com uma cadeira após ser provocado pelo empresário e autodenominado ex-coach. “O Brasil quer saber, São Paulo quer saber. Você é um arregão. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, disse Marçal.
Depois de proferir tais palavras, Datena foi até o candidato e com uma cadeira o atacou e lhe xingou: “Seu filho da p…”. O Debate precisou ser interrompido pelo mediador Leão Sevar, que ao voltar ao vivo, explicou que o tucano havia sido expulso do local e que Marçal havia deixado o local para ir ao hospital.
Assista ao Debate:
Datena se explica após agredir Pablo Marçal
Em entrevista à imprensa nos bastidores do Debate da TV Cultura, Datena foi questionado sobre um possível arrependimento após a agressão, e direto, afirmou que não se arrependia: “Claro que não“, respondeu o candidato do PSDB.
+ Pablo Marçal fratura costela e passa a madrugada em hospital após ser agredido por Datena
“Eu me senti agredido naquele momento, pensei na minha sogra, que morreu por causa dessas acusações. Infelizmente, perdi o controle. Deveria ter perdido? Não. A melhor opção teria sido sair do debate e ir para casa, mas, assim como choro, reagi de maneira humana e, infelizmente, não consegui me conter”, afirmou ele à imprensa, afirmando que se sentiu agredido pelas acusações de Marçal.